Resenha: Hideaway (Devil's Night #2) Da Penelope Douglas

By silvernastya - dezembro 11, 2017





Sinopse: 

BANKS
Você não me vê, não é, Kai Mori? Ninguém vê. 
Sou a criança que fica lá no fundo, que todo mundo repudia, a rebelde que vive na rua sem vida com unhas sujas e jeans cortados. 
Entretanto sou quieta, faço meu trabalho. Aguento muita coisa e ninguém me faz favores. Sempre estive por conta própria. 
Mas então eu te vi...
Seus ternos pretos perfeitos. Suas mãos limpas. O jeito que você entra nos lugares, sem medo do homem para qual eu trabalho, e de repente, me sinto diferente..
Como se talvez eu quisesse saber como você é quando está com uma mulher. 
Da mesma forma que a vontade vem rápido, ela também desaparece. Sabe, meu chefe tem um plano. Ele decidiu me colocar no seu caminho, mas ele não percebe que eu também tenho meus planos. Uns pontos a marcar. 
E você não saberá quem eu sou até que seja tarde demais. 
Então, se segura. Estou indo atrás de você. 

KAI
Você está errada. Eu já te vi antes. 
Você é a garota que parece um menino de quatorze anos e finge que todo mundo ao redor dela é seu inimigo público número um. Sim, eu lembro de você. .
Thunder Bay. Noite dos Demônios. Quatro anos atrás.
Mas o intrigante era… quando seu gorro caiu naquela noite, você não se parecia nada com um garoto. E quando coloquei minhas mãos em você não pareceu um, também. 
Agora, depois de todo esse tempo, você está em Meridian City, e embora eu não saiba quem você é ou o que quer, mal posso esperar para descobrir.
Então, venha. A porta está destrancada. 
Só um aviso, então... A noite dos Demônios está de volta e eu não estou sozinho dessa vez. 
Meus amigos também gostam de brincar.




Resenha:


Hideaway é o segundo livro da serie Devil’s Night da Penelope Douglas. O primeiro livro também tem resenha aqui no blog (clique aqui). Corrupt é um livro com coisas bem polêmicas e também um livro bom pra cacete. Hideaway não poderia ser diferente.

Seguindo a fórmula do antecessor, Hideaway é intercalado entre os protagonistas, Banks e Kai. A personagem Banks, é bem construída, com um história arrasadora e cheia de personalidade. Ela parece ser bem durona, porém... descobrimos que nada sobre ela é tão simples assim. E Kai... Só passei a ama-lo ainda mais. Ele se mostrou um pessoa totalmente do que imaginei que ele seria, é ai quando entra a parte genial da Penélope, assim como na vida real nossa ideias e conceitos são basicamente pelas aparências, e em Corrupt, Kai se mostra uma pessoa bastante complicada, porém quando a gente passa a entrar na sua cabeça e ler sobre seus pensamentos, as coisas começam a se encaixar. E você começa a perceber o motivo por trás de cada comportamento.

A escrita como sempre deliciosa. Te enche com todas as emoções que o livro propõe, sem falar no cenário. Cada momento é intenso, os detalhes da narrativa te fazem mergulhar num clima totalmente diferente. Cara, ela soube juntar várias coisas e formar algo perfeito. Informações novas e extremamente importantes são descobertas aqui. E como não poderia faltar, muita polêmica também. 


O livro deixa ganchos incríveis e eu não vejo a HORA de ler o livro do Damon!!!

Uma parte da história se passa numa festa com o tema Dia de Los Muertos. Oque é muito incrível e torna o clima de mistério mais forte.

 Michael e Rika tem seus momentos intensos(nenhuma novidade nisso) e participaram da história.

A trilha sonora tem músicas maravilhosas já sabíamos que Penélope tem bom gosto, a diferença é que no primeiro as músicas estavam mais presentes nos momentos da história.

A autora deixa um detalhe escondido que liga as histórias dos protagonistas e você fica de cara no chão quando descobre.

A resenha vai ser curta porque esse é o segundo livro de uma série. Além disso, é uma daquelas histórias que te surpreende demais, e você vai querer entrar sem saber muito.

"There are just some things that are more exciting when they're are a secret"


Com amor,
Nastya & Silver.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não vejo a hora de ler, mas não encontro nenhum site com ele traduzido. Vc tem? se tive mande para maysinhasouza2000@gmail.com
    agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bom, infelizmente não temos. Lemos em inglês, mas vou deixar seu email salvo aqui caso eu encontre, ok?

      Excluir