TAG : 7 Pecados Literários

By silvernastya - agosto 21, 2017



Olá Gente!!
Vi essa TAG no Blog Nuvem Literária, e decidi fazer também, pra compartilhar alguns dos meus gostos com vocês. É só responder as perguntas abaixo. Sintam-se a vontade para fazer também.


1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?

Mais caro é os Miseráveis do Victor Hugo, na edição da Martin Claret. E o mais barato é O Último adeus de Sherlock Holmes do Arthur Conan Doyle da LPM Pocket.


2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

Sarah J Maas. Ela constrói o universos dos livros dela de uma forma incrível, mas quanto a personagens, de um grande número deles em duas séries que li, só me apeguei a um.


3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?

Corrupt da Penélope  Douglas e O Lado feio do amor da Colleen Hoover. Cito os dois porque são os que me introduziram a minhas duas autoras de romance preferidas, e devorei mesmo, nenhuma vergonha nisso!


4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

Ases nas Alturas do George R. R. Martin.É o primeiro de uma série enorme então estou demorando pra começar apesar da curiosidade.


5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?

It- A Coisa do Stephen King. Pelo grandiosidade tanto do livro físico quanto do enredo. <3


6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

Femininos: gosto quando a personagem é inteligente e idependente, ao mesmo tempo sensível e gentil.(Elizabeth Bennet sim!!) Não acho que pra demonstrar força seja preciso arrogância. Masculinos: Misterioso que vai se demonstrando companheiro e fiel. (Holder de Hopeless melhor exemplo.)


7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?

Corrupt. Meu livro preferido é difícil de conseguir aqui no Brasil, mas continuo na busca...



Espero que tenham gostado. Beijos!!!
{Silver}

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários