Top 10 livros
Este livros assim como todos os livros da Colleen Hoover trás uma mensagem importante. E com certeza todas as pessoas que que leram esse livro terminaram com o coração partido. Então não poderia faltar aqui. Trás uma temática pesada, porém a autora cria uma história onde vai ter lugar tanto para chorar como para sorrir.
"Fifteen seconds. That's all it takes to completely chance everything about a person. Fifteen seconds that we'll never get back"
A Tarryn Fisher sempre me conquistou com a escrita e o modo como ela cria o mundo, sempre muito realista e pé no chão. Nesse livro não podia ser diferente. Eu sentia, literalmente, cada palavra que eu lia. Sofri. Chorei. Mas valeu muito a pena.
“It’s not true what they say, that you can only give your heart away once. That’s the philosophy of the young. The old know better, they know it’s not the heart that you give away, but the mind. Fuck…shit…the mind is a powerful thing. It controls the heart, but most people don’t know that.”
Colleen Hoover é minha autora favorita e grito para quem quiser ouvir. Agarrei os livros dela e não largo por nada. Um caso perdido me deixou sem chão. Sempre fui de prever finais de livro, mas pelo final desse eu não esperava. Eu só faltava deitar em posição fetal e chorar até secar. É um livro com uma mensagem muito importante. O mundo precisa de mais autoras como a Collen Hoover.
“I’ve been looking for you my whole damn life.”
Mara Dyer foi um livro bem diferente para mim, no bom sentido, nunca tinha lido algo como esse livro e foi uma experiência muito maravilhosa, sem contar que contém um dos meus otp favoritos, então né rs. A escrita da Michelle Hodkin é bem clara e fluida, você lê por horas e nem percebe.
"I lost track of what the score was, whose move it was, or what game we were even playing anymore. We want what we want."
“We try so hard to hide everything we're really feeling from those who probably need to know our true feelings the most. People try to bottle up their emotions, as if it's somehow wrong to have natural reactions to life.”
“He's more myself than I am. Whatever our souls are made of, his and mine are the same.”
“You're mine," she whispered. "Mine, as I'm yours. And if we die, we die. All men must die. But first, we'll live.”
“I’ve been looking for you my whole damn life.”
Pense em um livro que me botou de cabeça para baixo e mais dividida que tudo no mundo. Eu passei os dois primeiros livros com uma ideia fixa e no terceiro livro a autora vai lá e 'PUFF' uma ideia totalmente diferente e que fazia TODO sentido do mundo. É um dos meus livros favoritos e sempre vai ser. Sempre vou recomendar.
“His hands are holding my cheeks, and he pulls back just to look me in the eye and his chest is heaving and he says, "I think," he says, "my heart is going to explode," and I wish, more than ever, that I knew how to capture moments like these and revisit them forever.
Because this...This is everything.”
Mara Dyer foi um livro bem diferente para mim, no bom sentido, nunca tinha lido algo como esse livro e foi uma experiência muito maravilhosa, sem contar que contém um dos meus otp favoritos, então né rs. A escrita da Michelle Hodkin é bem clara e fluida, você lê por horas e nem percebe.
“I was going to kiss him, and I was going to regret it. But at that moment, I couldn't bring myself to care.”
Essa série fez parte da infância de muita gente, e esse livro em especial é um marco por trazer uma história tão estruturada e cheia de mistério. Você fica preso do início ao fim, que não te desaponta, cada plot tem um motivo para estar ali e dá vontade de bater palmas mais uma vez pela genialidade da autora. Além de mostrar que a série estava crescendo com seu protagonista.
“It is a strange thing, but when you are dreading something, and would give anything to slow down time, it has a disobliging habit of speeding up.”
Meu queridinho da vida pelas emoções que ele desperta durante a leitura. O decorrer do livro te leva a momentos totalmente inesperados, com uma historia bem diferente do comum, mas que te prende também pelo modo narrativo, dividido entre dois dos personagens principais e entre dois diferentes momentos na história deles. Uma historia com romance, onde os limites vão sumindo numa busca por vingança.
"I lost track of what the score was, whose move it was, or what game we were even playing anymore. We want what we want."
Talvez um dia é um livro divertido e surpreendente, com momentos difíceis pela situação em que os protagonistas se encontram. O apego criado com cada um deles, torna as escolhas que eles tem que fazer complicadas, para quem lê também. É uma história cercada por música e bom humor com sentimentos intensos e até contraditórios. Afinal, Colleen Hoover nunca decepciona na intensidade.
Uma história com dois protagonistas que se amam nem sempre tem final feliz e esse livro mostra isso da maneira mais clara possível. Um clássico que mergulha na atmosfera de pessoas que vivem em casas antigas e sombrias, e te mostra personagens reais e imperfeitos com momentos tão melancólicos que é difícil resumir em tão pouco tempo. É uma leitura incrível, recomendadíssimo.
O terceiro volume de As Crônicas de gelo e fogo é uma história de consequências, mostrando como as guerras desencadeadas nos livros anteriores transformou aqueles reinos. Os personagens tomam rumos inesperados e a principal característica do enredo continua presente: ninguém está a salvo. Contém reviravolta atrás de reviravolta e muitas revelações também do lado fantástico da série de livros.
0 comentários